domingo, 30 de agosto de 2009

Foto tirada por um visitante estrangeiro: http://www.etbmice.com/article.asp?articleid=2306

Um comentário:

  1. Olá, Oswaldo.

    Conforme você me pediu, vou te encaminhar as perguntas por aqui e você me responde no fabiana@psbureau.com.br. Meu telefone é 31-3222-1547. Qualquer dúvida me ligue, ok?

    1) Quais pratos o cardápio da pousada contempla? Há mais oferta de peixes e frutos do mar?

    2)Quais são os pratos mais vendidos? Peixes e frutos do mar têm boa saída durante todo o ano? Em que época são mais procurados?

    3) Escolha dois pratos mais procurados e me conte algumas curiosidades sobre eles (de que são feitos? Quais ingredientes são usados? O que a clientela fala sobre eles?)

    4) Me conte um pouco sobre a história da pousada.

    Preciso do seu nome e sobrenome, a função na pousada e restaurante e fotos dos pratos que você escolheu na pergunta 3.

    obrigada
    Fabiana

    ResponderExcluir